28/09/2017

ME MATE

- foto: Flickr

Pai, a morte é necessária. Sei que o mundo tem medo dela, uma vez que ela leva para sempre as coisas, pessoas e seja lá o que for, mas eu não tenho mais medo, Pai. Você tirou de mim todo medo. Medo de seja lá o que for. Você tirou de mim. Tudo. E nesse processo, Pai, Você se tornou meu Tudo. 

E hoje, esta é minha oração. Me mate. Paizinho, por favor, eu imploro. Mate toda essa vontade inútil de criar a mim mesma nesse labirinto perdido que é o mundo. Mate minhas próprias vontades. Mate minhas paixões. Mate minha carne. Mate meu desejo. Mate meus sonhos. Mate meu querer. Mate minha vida, pois quero viver. Eu quero viver Contigo. Papai, escute o grito da minha alma. Me mate agora, Pai.

Papai, leve de mim todo esse querer do meu corpo. Eu sei que não é fácil lidar dia após dia contra esse mundo. Eu sei que não é fácil dizer "não" para o meu querer. Mas eu quero morrer, Pai. Cansei de fazer as coisas pela minha vontade. Pai, Você é tudo o que preciso, Paizinho, escute o clamor da minh'alma. É por Você, Pai. Eu quero gastar toda minha vida aos Teus pés, Pai. Deixa queimar

É isso. Coloque fogo em toda minha vontade, na minha carne. O Seu Fogo. Deixa ali queimando todo esse querer bobo que minha cabeça e meu corpo fazem. Queima essas distrações, Pai. Queima com o Fogo Santo. E deixa ali, queimando. Vem agora, aqui, no meu coração. E queime. E não deixe o Fogo morrer, Pai. Peça ao Santo Espírito que me ajude a incendiar meu pobre coraçãozinho todo dia. Não deixe esfriar, Pai. Papai, Queime em mim.

Não me importo, Paizinho. Não me importo com o que as pessoas vão dizer, com o que vão pensar. Não me importo se vão zombar, apreciar. Eu Te quero, Pai. Vem aqui, incendeia meu ser. Você é Tudo o que preciso, Papi. Eu te amo, Papi. Me escute. Não se esconda de mim, Pai. Me mate para que eu viva. Me mate para que Você viva em mim. Por favorzinho, eu te imploro, vem. Quero gastar minha vida aos Teus pés, ali, fazendo carinho, lavando e beijando. Eu Te quero, Pai. E quero o que Você tens para mim. Não me importo com nada. Você é Tudo.

Digo mais uma vez: me mate. Me mate e leve de mim tudo aquilo que Te leva de mim. Tira do meu coração, arranca essa raiz fincada de emoções tão tristes, queima todo esse mato velho e inútil de mim, Papai. Estou correndo, Você vê?, estou correndo do medo e da ansiedade, correndo para Seus braços. Tu és Tudo o que preenche meu ser. Nada mais satisfaz minha alma como Você, Jesusinho. Lindo. Eu te amo, Noivo. Purifica Tua Noiva, Pai. Purifica. Me mate, Pai. Eu quero morrer. Mesmo que isso custe. Eu vou pagar o alto preço de ser um só coração em Ti. Não me importo. Me mate, Papai. Tire de mim eu mesma. Para que Você cresça. Para que Você viva.

Me mate, pois quero Viver. 
                                  | twitter | facebook google + | pinterest instagram | skoob | 

Um comentário:

  1. [eu to voltando e lendo esse texto várias vezes. como é trabalhoso escolher por isso. não sei se estou me deixando morrer nesse sentido, mas quero. preciso porque vai sendo muito desengonçado eu tentar me moldar sozinha.
    que pedido, leticia, que pedido!]

    ResponderExcluir