16/11/2017

ISSO NÃO É TUDO

-foto: Tumblr -

O grande quê de ser um em Cristo é saber que isso não é tudo. É saber que isso tudo é um pedaço do quê verdadeiro. Isso tudo passa. E tá tudo bem. E tudo isso um dia acaba, mesmo não nos importando mais porque entendemos que sempre esteve tudo bem. E tá tudo bem. 

E eu sei que é uma caminhada extremamente dolorosa até chegarmos ao parágrafo a cima. E às vezes -sempre- as lágrimas em nossos olhos vão deixar nossa visão embaçada e ás vezes, elas vão servir de bebida para nossos lábios e às vezes elas vão regar o nosso jardinzinho e às vezes, só às vezes, vamos repensar em nossos atos, por mais certos que eles estejam. 

Mas tá tudo bem. E você sabe disso. Sabe que as lágrimas são necessárias para regar o jardim em nós, sabe que temos sede e que precisamos saciá-la, sabe que em meio ao deserto pensamos em regressar. E tá tudo bem. A questão aqui é muito além de máscaras em nós. A questão aqui é mostrar o que se é, o que se tem, o que se sente. (mesmo que isso seja extremamente difícil)

E isso não é tudo. Isso não é o fim. O fim está naquilo que Ele diz que acaba, o fim vai além do final do túnel, o fim está no Ômega. O nosso Ômega. Quando andamos pelo túnel, com a visão embaçada pelas lágrimas, e não vemos mais o fim, Ele -sorria, por favor-, Ele está ali, puxando-nos para fora, porque o Seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza. E quando nossos ossos tremem, Ele simplesmente para o Universo para conversar conosco e dizer que os terremotos nos dão medo, mas nos faz ficar mais atentos à natureza da vida. 

Então é hora. Hora de limpar toda lágrimas dos olhos, as lagrimas verdadeiras, do seu quarto, de madrugada, sozinha. É hora de retomar a corrida. É hora de olhar para o Ômega em vida. É hora de correr desse mundo. É hora de tampar os ouvidos e olhos para aquilo que te faz regressar ao cativeiro. É hora de esperar atenta ao jardim crescendo em ti. E ver como as mudinhas estão crescendo e como elas eram apenas sementinhas e um dia, elas serão árvores viçosas e grandes. Mas, por enquanto, elas precisam ser regadas. Porque ainda não é o fim. O fim vem quando Ele disser que é o fim. O fim vem quando Ele quiser. O fim vem quando Ele vier. Ainda não acabou. 
                                  | twitter | facebook google + | pinterest instagram | skoob | 

3 comentários:

  1. Então é hora de limpar todas as lágrimas dos olhos, e esperar atenta ao jardim.

    ResponderExcluir
  2. Wow, posso ver as mudinhas agora crescendo! E antes eu nem conseguia lembrar em qual lugar estava a semente. Mas agora, wow!

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo! Texto lindo! Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir